ELES DERAM UMA PIZZA A UM MORADOR DE RUA. OQUE ELE FEZ, O DIFERENCIOU DOS DE MAIS

36Visualizações 2020/9/30
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Lil Peep

    Adoro ver esse tipo de vídeo ????????

    + Expandir - Retirar
  • Goytá F. Villela Jr.

    Minha mãe trabalhou um tempo numa instituição que tinha a chamada "Campanha do Quilo". Consistia em sair batendo à porta das pessoas, munidos de uma boa quantidade de sacos de papel, pedindo mantimentos para os necessitados. Podia ser arroz, feijão, açúcar, qualquer coisa, até uma caixa de fósforos. A cada semana, iam a um bairro diferente. Quanto mais pobre o bairro, maior a arrecadação. Houve uma vez em que uma mendiga toda maltrapilha se aproximou do grupo, curiosa, e perguntou o que eles estavam fazendo. Quando disseram, ela disse que também queria contribuir. Levou o pessoal ao seu barraco nas imediações, que era simplesmente de papelão (!!!), e fez questão de compartilhar um pouco de pó de café e açúcar que tinha. Ninguém do grupo nunca se esqueceu disso. Já nos bairros "nobres"...

    + Expandir - Retirar
  • Waoin Vauron

    Viu gente pessoas pobre tem mais coração mas tipo se eu fosse rico ajudaria esse pobre

    + Expandir - Retirar
  • Y o s h i d a s z

    Reparem os mendigos são mais honestos e generosos que as pessoas com boa financeira com casa trabalho comida entre outros

    + Expandir - Retirar
  • VINCY BKR kasmierzack

    As pessoas q menos tem são as que mais compartilham

    + Expandir - Retirar
  • Galdino Barros

    nossa, realmente muito lindo e emocionante!!

    + Expandir - Retirar
  • Marcelo Amorim

    Já perdi as contas de quantas vezes vi esse vídeo, adoro ele, muito bom msm ✌????

    + Expandir - Retirar
  • Lai

    Cara eu me emocionei muito, aquele que menos tem é o que mais divide e é esse tipo de ser humano que merece nosso respeito. Mesmo estando muitos dias sem comer, ele dividiu sem interrupções e me deixou com muito orgulho e feliz em saber que mesmo sendo um mendigo tem o coração mais puro que muita gente bem de vida. Não é atoa que eu ajudo com dinheiro ou comida alguns mendigos que eu vejo. Eu tenho 15 anos, e são esse tipo de atitude que quero levar pra minha vida ... Muito emocionada

    + Expandir - Retirar
  • lucivania Sousa

    Eu chorei, não por que sou mole, sim por que ainda existe pessoas boas no mundo.

    + Expandir - Retirar
  • Nikita

    517 pessaoas que nao curtiram nao tem amor no coracao

    + Expandir - Retirar
  • Rodrigo Conceição

    fui o unico que chorei nesse video?

    + Expandir - Retirar
  • Beatriz Delmiro

    Quem já passou por isso sabe o quanto é ruim, então ajuda pq entende.

    + Expandir - Retirar
  • Michel

    Às vezes, quem menos tem é quem mais divide. As pessoas mais pobres são aquelas que pensam que os pobres não valem nada. A humildade não te faz melhor do que ninguém, mas te faz diferente de muitos. O mundo é muito grande pra uma pessoa só muda-lo por inteiro, mas pequenos gestos vindos de uma única pessoa podem causar grandes mudanças no mundo. A medida do amor é amar sem medida. faça o bem sem exceções. O sorriso que ofereces, a ti voltará outra vez.

    + Expandir - Retirar
  • TurnayFIFA-Compilations And Tutorials

    meu pai ja deu pizza para um morador de rua

    + Expandir - Retirar
  • HENRICRAFT HENRIQUE_SILVA

    nossa mano quem deu deslike não tem coração

    + Expandir - Retirar
  • da nada não boba

    A cebola aqui de casa tá chegando até aqui no quarto por isso estou chorando ;)

    + Expandir - Retirar
  • Elisangela Oliveira

    Que lindo, isso parece tente NÃO chorar????

    + Expandir - Retirar
  • Evandro Alves

    se um cara desses ta aki no brasil ninguem vai dizer que ele é mendingo !!!

    + Expandir - Retirar
  • GuizinnPvP ツ Roblox

    1:52 fiquei tanto feliz com a cara do morador de rua:) sem fome, aproveitando a pizza:) fiquei mto feliz:D

    + Expandir - Retirar
  • victorvinicius

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Deus é bom

    + Expandir - Retirar
  • SAM DTHS

    Coitado :(. Que Deus recompençe esses

    + Expandir - Retirar
  • WiLLiam Gutierrez

    chorei do começo ao fim principalmente o fim ????????

    + Expandir - Retirar
  • Neydribles Neydribles

    eu me emocionei muito tô chorando até agora esse Mendigo é diferente de todos os outros

    + Expandir - Retirar
  • Tôbi INK

    Pow queria que esse morador de rua fosse tirado daí e tivesse uma vida melhor esse cara foi incrível

    + Expandir - Retirar
  • Tiago Bertollini

    Vcs HUMILDES tem meu respeito, assim como eu sou.... um dia, quem sabe nós iremos ajudar milhões de pessoas... mas não é somente dar alimento e dinheiro.. mas principalmente um ABRAÇO..

    + Expandir - Retirar
  • ARTHUR GAMER

    cara eu me emocionei de mais no final ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Sr. pompom Br

    — oq parece pouco pra vc pode ser muito pra alguém

    + Expandir - Retirar
  • Guilherme Sant

    Vivemos em um mundo difícil, e vendo esses vídeos vemos que ainda existe pessoas boas entre nós.

    + Expandir - Retirar
  • Zezinho TM

    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • lucas Oliveira

    "os que menos tem são os que mais dividem ''

    + Expandir - Retirar
  • Karen de Sá

    Minha alma está chorando ????

    + Expandir - Retirar
  • Mari Romero

    Teve uma menina que tava assim na rua ai eu e minhas amigas chamou ela a mae dela expulsou ela pq ela tinha deficiencia agenye levou ela para minha casa ela toumou banho colocou uma roupa nova de comida e pegamos uma mochila e enchemos de comida agua suco e eu coloquei o dinheiro que eu juntei por 3 anos para comprar um tenis de 300 reais e coloquei no outro dia meu pai me deu o tenis

    + Expandir - Retirar
  • Raine_play br

    ???????? ninguém liga para eles sendo que são as pessoas mais bondosas da vida

    + Expandir - Retirar
  • Paulo Alexandre

    Amei,muito honestidade ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Layanne Santos

    Ai meu ❤ ñ posso ver isso sem chorar! Que atitude linda

    + Expandir - Retirar
  • Jefferson Nascimento

    Como Deus nos ensino compartilhar o pão com o próximo por mas que vc esteja em uma situação difícil esta ai o exemplo desse cidadão morador de rua

    + Expandir - Retirar
  • N1C0LAS OTV - O TERROR DE VOCÊS

    to chorando ???? muitas pessoas não tem educação mais um morador de rua da um pouco de sua única comida ????????sempre ame seu próximo ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Sarah Moisinho

    MDS mano vcs já perceberam que pessoas que tem casas, dinheiro e comida tem algumas que são nojentinhas pra caramba?! Se fosse eu, eu dava o pedaço de pizza todo pq eu amo ver a felicidade do ser humano ????????

    + Expandir - Retirar
  • Neydribles Neydribles

    as vezes eu fico pensando será que ele tem olgum irmão sei lá

    + Expandir - Retirar
  • Sektor Paes

    CARAMBA! MANO...SEM PÁLAVRAS! VO COMPARTILHA COM CERTEZA E ESPERO QUE PESSOAS POSSAM VER E ENTENDER...! PARABENS! A EQUIPE :'(

    + Expandir - Retirar
  • GOD OF THE GAME

    mais um inscrito atitudes assim deveria ser normal ????

    + Expandir - Retirar
  • Raone Neves

    mano, confesso que mim emocionei

    + Expandir - Retirar
  • Lfzin FF

    to chorando aq dez do começo do video ???????????? agora eu sei como eles se sentem

    + Expandir - Retirar
  • Daniel Silva

    Cara mas que jentileza desse cara merece like

    + Expandir - Retirar
  • daniel jose

    Sempre venho aqui ver este vídeo pra lembrar onde está a vdd compaixão e q o ser humano ainda tem chance

    + Expandir - Retirar
  • MiraíTrunksRage DMC

    *_Gente não podemos deixar esse vídeo morrer não deixem de compartilhar, o choro desse cara é muito comovente imagina quanta coisa ruim ele vive nas ruas_*

    + Expandir - Retirar
  • Furry exterminator

    " Ser bondoso com os pobres é emprestar ao Senhor, e ele nos devolve o bem que fazemos. "(Provérbios 19.17)

    + Expandir - Retirar
  • PORQUINHO DELICIA

    eu quase chorei Mendigos Tem uma coisa q muitos n tem C❤MPAIXÃ❤ MEU OLHO COMEÇOU A LACRIMEJAR ????

    + Expandir - Retirar
  • juan santos

    Pessoal, é tão engraçado ver alguns comentários de pessoas falando: "pobres tem mais coração que ricos." Gente, deixe de ser tolas!!! Primeiramente: o rapaz que pede um pedaço de pizza, não está com uma roupa desagradável. Segundo: O pessoal que deu um pedaço, era de fato apenas um único pedaço. O mendigo não recebeu apenas uma fatia, e ele não comeria tudo logo ali. Terceiro: Sei chegasse um rapaz com roupas normais, relógio no pulso e tal, vocês iram compartilhar o pedaço de pizza? Sério, se alguém falar que iria, é um mentiroso do caralho. O rapaz do vídeo parace mais um folgado do caralho, querendo ganhar algo fácil. Parem de comentar merda aqui, por favor.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.