A VIDA DE LUXO E TRAMOIAS DE LULA FORA DA CADEIA

1031Visualizações 2020/10/8
1 3 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Marlied Pahltr

    A alma mais santa do mundo lulinha 9 dedos é tão pobrezinho ! Quem dera metade da população brasileira fosse assim tão carente ;

    + Expandir - Retirar
  • Jackson Meira

    Capitalismo pra mim, socialismo pra vc. Simples assim.

    + Expandir - Retirar
  • Ed Raposo

    Nada melhor do que propor igualdade e paz enquanto vive no luxo e propaga o ódio #Lularápio

    + Expandir - Retirar
  • Raif Sales

    Óoo Freixo vai fazer esse discurso lá na praça , quero ver se tem coragem

    + Expandir - Retirar
  • Jackson Meira

    Ué...pq não fez esse discurso em praça pública???

    + Expandir - Retirar
  • edson Junior

    Mudando um pouco de assunto, o """Gestor"" Doria já sabe como acabar com os incêndios criminosos da Amazonia que matam girafas e índios, agr qdo ele saberá como acabar com as constantes enchentes de seu estado , SP ?? Onde seu partido já governa háaaaaaá anos ??? VAMOS CUIDAR DO NOSSO MEIO AMBIENTE ???? QUE TAL CUIDAR DOS NOSSOS QUERIDOS RIOS ?????

    + Expandir - Retirar
  • Marli Gomes

    Só bandido terrorista nessa ex Cidade maravilhosa.

    + Expandir - Retirar
  • Marco Antônio

    No melhor estilo Luladråo e seus 40 capangas ou seria Ali Ba Ba e seus... Ah deixa pra lá.

    + Expandir - Retirar
  • Jocineia Loyola

    40 anos de comemoração de formação da quadrilha kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Renata Dall'Agnol

    ...igual aos ratos...????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Ruy Lincoln

    O PT comemorou os 40 anos de sua fundação e afundaçao num dia só.

    + Expandir - Retirar
  • Luiz Fagundes

    Como ali só tinha mentiroso, tudo o que falaram era mentira, então estão trabalhando para BOLSONARO 2022.

    + Expandir - Retirar
  • Maria de Lourdes Toniasso

    Assim que eu parar de vomitar... Aí vou comentar...

    + Expandir - Retirar
  • Tennis addict 21

    A alma + feladaputa do brasil kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Suzana Aparecida Oliveira Figueiredo

    A Alma mais pura do mundo e Cheirador Freixo... juntando as quadrilhas.

    + Expandir - Retirar
  • pq barueri monitoramento

    Parabéns pelo pioneirismo, seu trabalho segue voando, não é a toa que seu canal está no meu top 3.

    + Expandir - Retirar
  • weslley enthonny

    Duplex é com o Lula mesmo

    + Expandir - Retirar
  • Eunice Dudeck

    Em março do ano passado a oposição que está composta por 85% do parlamento já deixou bem esclarecido que todo o seu trabalho a partir de 2019 será destruir o governo do Bolsonaro. O povo aceitou. O Bolsonaro tem três tipos de apoiadores: 1- aqueles que dizem que apoiam más nunca foram às ruas e se manifestarem em contra dos golpes da oposição. 2- aqueles que dizem que apoiam, porém não fazem absolutamente nada e esperam um milagre do céu. 3- aqueles que vivem no estrangeiro e não podem ir à Brasília fechar o congresso. Enquanto isso o congresso vai aprovando uma PEC atrás da outra a favor deles blindando-os cada vez mais ou desaprovando os PPLL do Bolsonaro. O Brasil é bom, o povo é que não tem jeito.

    + Expandir - Retirar
  • Bruno Mastrandrea

    Pq o video inicia com um mugido de boi? Kkk

    + Expandir - Retirar
  • Dudu Spinelis

    É sempre bom escrachar a hipocrisia da esquerda! Bom vídeo!

    + Expandir - Retirar
  • Aparecida Alves

    BUSCA VIDA É UM CONDOMÍNIO DOS MAIS CAROS !SERÁ QUE NÃO É DO CORONEL SENADOR?

    + Expandir - Retirar
  • Ciro Peixoto

    Comunistas ??? Não !!! Comunismo é pra população pra eles é capitalismo luxuoso!!!????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Mari Araújo Lima

    Não tem ninguém do judiciário que poderia defender o nosso Presidente e seus ministros das agressões desses terroristas?

    + Expandir - Retirar
  • Cyara

    Eu tomei um nojo desse Freixo. Deus nos livre desse lixo como prefeito do RJ.

    + Expandir - Retirar
  • Alva-ir EM CRISTO

    *#A** RESPOSTA DO BRASIL DO BEM, VIRÁ EM BREVE AGUARDEM! QUEM RÍR POR ÚLTIMO RIRÁ MELHOR!#***#SOMOSTODOSBOLSONARO**!#*

    + Expandir - Retirar
  • GeBes123

    Convenção, nada! A quadrilha se reuniu para organizar os próximos atos criminosos. Não sei como esse coisa fala em nome da população brasileira. Isso é formação de quadrilha.

    + Expandir - Retirar
  • Mari Araújo Lima

    Precisamos tomar algo para o estômago, antes de ouvir esses vermes ????????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Alice Mei

    Que povo ele se refere, só se for os cubanos ou venezuelanos. Esse deputado não representa o povo brasileiro. ????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Claudia Barros

    Ed, gosto muito de seu jeito de reportar as notícias; é bem peculiar ao mesmo tempo que é formal e despojado! Show de bola!!!!! Lula é mais capitalista que qualquer um...

    + Expandir - Retirar
  • Elisabeth Monteiro

    A casa da praia realmente vale, porque não usa o triprex outra bomba de imovel naquela praiaa horrivel

    + Expandir - Retirar
  • edson Junior

    e hoje o Canlaha do Luladrão estará no aeroporto de guarulhos, indo pra ROMA de Alitalia... Poderimos ir ate lá pra OVOcionar lo

    + Expandir - Retirar
  • Artesanato Brasil

    Só tenho uma coisa a dizer: SA FA DOS

    + Expandir - Retirar
  • JOSÉ A.

    E vocês acreditam que alguém vai ser punido? Kkkkkkkk a lei não vale pra esquerda KKK

    + Expandir - Retirar
  • Tiago Kinomoto

    Só de pensar que PSOL quase ganhou o governo aqui do RJ, já entro em desespero >< Tarciséocaralho

    + Expandir - Retirar
  • PAULO MADEIRA

    Manda esse ordinário fazer isso na praça lá na minha cidade pra ver se é macho mesmo

    + Expandir - Retirar
  • Waldyr Mac

    Muito cômico o discurso do Freixo, não me aguentei de tanto rir. O desespero é muito grande. Perdeu mano.

    + Expandir - Retirar
  • Doralice rodrigues da silva

    ELES CONTINUAM COM O FORO DE SÃO PAULO SÓ QUE AGORA NÃO TEM MAIS DINHEIRO DO BRASIL PARA TIRAR E FORNECER PARA OUTROS PAÍSES

    + Expandir - Retirar
  • amauri moraes

    e o freixo pode fazer estas palestras sem nem uma responsabilidade?

    + Expandir - Retirar
  • Galois Consultório odontológico

    ED,vc é bom de mais.Seu trabalho é ótimo e é trabalho de herói.Força e não desista nunca.GENTE PEÇAM A TODOS PARA SE INSCREVEREM NO ED.Se cada um chamar 2 pessoas esse cara triplica o número de inscritos de um dia para outro e continua nos informando com a VERDADE.

    + Expandir - Retirar
  • Marlene Fraile

    Lula quando foi preso deveria ter ido pro manicômio Judiciário só lá ia comportar suas idéias bandidos sua boca que só sai improperios ninguém mais acredita nele não sei porque ainda insiste.

    + Expandir - Retirar
  • Araribóia Niteroi

    O " JACU " era um medíocre funcionário da Refinaria de Camaçari, BA, cuidando de ferramentas ... Foi aí que... ficou milionário ...

    + Expandir - Retirar
  • san savvy

    Faz uma Live sobre o Adriano da nóbrega...

    + Expandir - Retirar
  • Carine Farias

    Cada vez melhor teus vídeos????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Cláudio Sampaio

    Gente como é que esse cara não foi enquadrado.Cara ele não está num plenário.Porra cadê o M P F cadê a PGR que nada fala nem abre inquérito contra essa quadrilha.Bolsonaro está omisso como as FFAA.Porque será que os Generais não se manifestam e deixam o novededos trabalhar a favor desses corruptos.

    + Expandir - Retirar
  • Moacir José Araújo

    Quadrilhas que planejam seus crimes tem que se esconder mesmo, essa daí nós já conhecemos.

    + Expandir - Retirar
  • Ronaldo Lucio

    essas pessoas (lula e seus comparsas) s~~ao com certeza uma das pragas do Apocalipse. O que de certa forma nos anima pois a volta de JESUS está às portas

    + Expandir - Retirar
  • Marcos Alberto

    O povo brasileiro e o governo estão lidando com a máfia da esquerda incutida dentro do Congresso e no STF. e partidos políticos A ORCRIM tem assassinos como o próprio luladrão que manda matar, traficante como a família Perrella, falsificador de notas fiscais como Renan Calheiros, viciados em pó como Aécio Neves, Lindenberg Farias, Collor Mello etc.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.