Andressa suita após Gusttavo lima "DECISÃO MAIS CERTA DE TODAS"

604Visualizações 2020/11/15
3 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Sugar Candy

    Bom Andressa! Perdoa o Gustavo ele te ama,quem uniu vcs foi Deus,vcs tem filhos pequenos que precisam dos Pais juntos.

    + Expandir - Retirar
  • Sugar Candy

    Andressa,eu sei que sua Mãe te ajuda,mas colocar sua família dentro da sua casa ,tira a privacidade do casal.

    + Expandir - Retirar
  • Helena Sousa

    Ela concerteza tá mais forte do que ele isso é nítido isso mesmo quem perdeu foi ele ele vai se arrepender muito ainda pq Deus é fiel e justo

    + Expandir - Retirar
  • Maria José Invenção

    Eu Maria José acredito na reconciliação deste casal

    + Expandir - Retirar
  • Paulina Estagni loureiro

    Andressa tô apaixonada por esse macacão vermelho com cinto vermelho Então deve ficar mais lindo você é linda poderosa siga em frente Deus está contigo

    + Expandir - Retirar
  • Sugar Candy

    Andressa, não deixe o inimigo destruir sua família,seus filhos Gabriel e Samuel são pequenos e amam o Papai, e o Pai está separado dos filhos e muito triste.Andressa o Gustavo quando te pediu o divórcio ele estava numa crise de depressão.Andressa o Gustavo já te pediu perdão,perdoa e vão ser felizes.

    + Expandir - Retirar
  • Sugar Candy

    Andressa,os fãs estão esperando a reconciliação de vcs p festejar o que o inimigo tentou separar.

    + Expandir - Retirar
  • Andressa Melo

    Uma mulher quando decidi e e chutada não tem volta eu passei por isso e concordo com ela de não voltar independente dele ser Gustavo Lima ou que seja isso e humilhante uma mulher levar um pé na bunda além de ser uma grande mulher e mãe

    + Expandir - Retirar
  • Daiane Franco da Rosa

    Acho que o Léo Dias tá debochando da situação

    + Expandir - Retirar
  • Sugar Candy

    Estou orando pela reconciliação do Gustavo e Andressa,pois o Gabriel e Samuel estão esperando o Papai em casa.????????????

    + Expandir - Retirar
  • Marli Azevedo

    Mas se é uma amizade tão legal assim, acho que ele deveria estar torcendo por eles, e mesmo que tivesse notícias particulares ele deveria se manter quieto,; mas a notícia é muito mais importante pra ele!! Mas a Andressa Suita e o Gusttavo Lima, tem que ter paz para resolver tudo o que precisa!! Espero um final feliz para os dois ou junto de preferência, mas se não separados mas se respeitando sempre!!

    + Expandir - Retirar
  • Helena Sousa

    Vá em frente pq Deus é com tigo minha querida vc vai ser muito feliz ainda!! pode ter certeza .

    + Expandir - Retirar
  • Zoetemilagres Ribeiro

    Aí que confusão meu Deus volta logo ????

    + Expandir - Retirar
  • Vanusa Dorasio

    Continuo torcendo pelo casal

    + Expandir - Retirar
  • Eliz Gonzaga

    O Processo é segredo de justiça! Punição para quem passa informações. Eu tenho certeza que informações relacionadas ao processo não é GL nem ANDRESSA SUITA que passam para a imprensa. Léo Dias falou no Domingo Espetacular da RECORD, que o próprio GUSTAVO LIMA falou pra ele (telefone), depois de muita insistência que essa separação não tem mais volta. Nisso eu acredito, entrevista está no YouTube, eu vi ao vivo. Quanto a falar sobre o processo e "achar" que Andressa Suita iria passar alguma coisa pra ele, Léo Dias, NÃO acredito, fica no achismo mesmo. Ela é extremamente inteligente e seria "quase" que produzir provas contra ELA. Façam-me rir!

    + Expandir - Retirar
  • Cia Cel

    A música tem tudo a ver com os dois

    + Expandir - Retirar
  • Estéfane Alves

    Torço por uma reconciliação.

    + Expandir - Retirar
  • Sidneia Maria

    so jesus viu pra restaura esse casamento

    + Expandir - Retirar
  • ESTA É SÓ MINHA OPINIAO.

    AH,,,, ENQUANTO TANTOS ESTAO PREOCUPADOS COM OS DOIS , A COVID TA FAZENDO SUAS VITIMAS ????????????DEUS CUIDA DE SEU POVO MISERICÓRDIA!!

    + Expandir - Retirar
  • Maria Fatima

    Acho que ela esta certa é muito dinheiro muita mulher atrás dele Sou fã dele grande talento Segue sua vida!

    + Expandir - Retirar
  • Julio Cesar De Farias

    Eu também acredito a reconciliação do casal

    + Expandir - Retirar
  • Milena Lamy

    Andressa voce e muito linda e jovem eu queria ser sua amiga agora voce esta solteira voce tem que seguir em frente ok seja feliz bjs de sua fa mi????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Zoetemilagres Ribeiro

    Eu acredito que vota sim eu creio

    + Expandir - Retirar
  • Sonia Mara Viana e Silva

    Cada um que siga a sua vida, cada um já está tocando sua vida, e sem mimi

    + Expandir - Retirar
  • Eliete Feitoza

    Boa tarde Fernando eles tem que volta logo meu Deus ????????????

    + Expandir - Retirar
  • carmem vivian

    Eu não acredito no Léo Dias, e muito mentiroso aff

    + Expandir - Retirar
  • Rosa Vermelha

    Andressa volta perdoe vcs volta vcs si ama muito Andressa volta perdoe você dois si ama muito

    + Expandir - Retirar
  • Rodrigues Al

    Ele parece um grande traidor esse Léo dias porque ele só fala bem do Gustavo!!!

    + Expandir - Retirar
  • Sonia Mara Viana e Silva

    Ele já disse que não aguenta mais a família dela se metendo na vida deles, essa mãe dela que deixe sua filha viver

    + Expandir - Retirar
  • Solange Devens

    Ta linda so é muito triste natal e ano novo com esta familia separada principalmente os filhos uma data com a mãe e outra com o pai triste isto querem arrumar amante para o Gustavo de todo jeito que lastima te cuida BB so falam em dinheiro mas deus esta com você Gustavo sucesso querido ????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Jose

    Meu amigo O Léo dias e um grande mentiroso não prova nada

    + Expandir - Retirar
  • Luciana Cornelio

    Não acredito em nada que Léo Dias posta

    + Expandir - Retirar
  • Cledilene Terço dos santos

    Gente toda essa fofoca só afasta mais eles

    + Expandir - Retirar
  • Lani Barendse

    Gostaria que voltassem, mas vejo que não irá acontecer. Êle a magoou muito. E ela não precisa do dinheiro dêle.

    + Expandir - Retirar
  • Ricardo Parreira Parreira

    Opiniões, mentiras, coisas incertas sao faladas a todo minuto sobre esse relacionamento. Vejo por uma lado que a mae de suita, esta certa wm dar apoio sentomental e familiar para a filha nesse momento dificil. Mas pro outro lado acho que faltou maturidade pra, andressa pedir licença aos pais, para que ela pudesse ter seu, lado de privacidade com seu marido e filhos. Mas nesse momento o apoio principalmente da mae e familia e muito importante. Sobre o gustavo. Admiro muito, saiu da miseria e conseguiu vencer, principalmente com ajuda dela sua ex companheira. Nao duvido que vc consegui continuar vencendo sem ela, seus sucessos e seu profissionalismo e extraordinario. Mas ca pra nos Como esposo vc foi longe demais negativamente. Mas bola, pra frente. Quero desejar a andressa sucesso em sua vida Realmente e uma mulher linda, mas primeiro vem o amor. Quero desejar ao, gusravo muito sucesso, na, carreira. Mas, primeiro vem o respeito e o carinho. Mas alem de tudo isso pense. A maior alrgria que vc tem são seus, filhos lindos. Eles nao, devem sofrer, nao devem ficar ausentes do amor do pai e da mãe. Sao pequenos não sabem o que esta acontecendo. O que eles precisam e de muito amor dos pais principalmente. Ok gustavo e andressa. Gostsria muito que houvessem uma, reconciliação. Mas ao mesmo tempo acredito que seria um fracasso se voltassem. Deus sabe o que faz. Sucesso e felicidades aos dois.

    + Expandir - Retirar
  • edna oliveira

    Que Deus abençõe o casal e que volte o relacionamento em nome de Jesus!! Deus no comando sempre!!????????????

    + Expandir - Retirar
  • Joany Deodato

    Ah me poupe ela falou da decisão de confiar em Deus, vc cortou a fala

    + Expandir - Retirar
  • Maria Fatima

    Descansa mesmo em Deus não tem dinheiro que seja melhor do que Deus !Deus é tudo!

    + Expandir - Retirar
  • Rosemeire Silva Lima

    Meu Deus cada hora é uma notícia. Eu quero até quando isso vai.

    + Expandir - Retirar
  • Vera Lucia

    Cada um que va ser feliz do seu jeito isso ja virou novela quantos casais se separam todos os dias?A Andressa ficou mais famos com a separação e ganhando muito mais dinheiro jà deu encheu o saco.

    + Expandir - Retirar
  • Elisangela Teixeira

    poco fala de ma's Deixam eles em paz

    + Expandir - Retirar
  • Maria pasin Santos

    Vou mandar prender meu ex marido tambem kkkkkkkkkkkkkkk já pensou se a moda pega????

    + Expandir - Retirar
  • Wandressa Carvalho

    Essa foto foi na fazenda, onde moravam...

    + Expandir - Retirar
  • Vanusa Dorasio

    Essa foto foi feita na fazenda, essa foi feita tem um tempinho

    + Expandir - Retirar
  • Maria Amaral

    Nuca e tarde pra ser feliz Maria Amaral sou de Jaraguá do Sul Santa Catarina abraço

    + Expandir - Retirar
  • Ebe Maia

    Esse leo dias tem que tomar vergonha e cuidar da vida dele que é tida errada

    + Expandir - Retirar
  • Maria Raimunda

    Tenho fé em Deus que eles vão se recociliar família linda ????????

    + Expandir - Retirar
  • Cristiano chamone Chamone

    Andressa pensa direito não é fácil criar filho sem pai eles estão pequenos ainda. Eu já passei por está experiência muito difícil!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Lenivania Souza

    Eu acredito na reconciliação desse casal, que senhor Jesus abençoe poderosamente essa família linda.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.