VÍDEO: Pastor chama Nossa Senhora de "Praga do Apocalipse e Demônio" Você concorda com ele? assista;

28885Visualizações 2020/11/17
49 138 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Tiago Prado de Maria

    Não gosto de publicar essas coisas mas é preciso que os católicos vejam que existe esses malucos que falam só besteira...

    + Expandir - Retirar
  • Débora Gazeta

    Coronha???????????? Tu secou litro onde homem? Sabe nem falar,vem querer criticar alguma coisa. Mais respeito por favor. Parece tudo,menos pastor

    + Expandir - Retirar
  • Anderson R Bueno

    Heitaaaa glória ???? ..tem de misericórdia desse podre homem....salve Maria imaculada...Viva nosso senhor Jesus Cristo....

    + Expandir - Retirar
  • Waleska Leão

    Maria passa na frente pisa na cabeça da serpente entrega tudo a Jesus a Cruz Sagrada seja minha Luz. Amo Nossa Senhora é lamentavel, infelizmente não conheçe Jesus Cristo ppor meio de Maria Virgem Mãe. Quem não respita Nossa Senhora não respeita Senhor Jesus!

    + Expandir - Retirar
  • Maria Cristina Silva vianna

    Nossa Senhora,como nossa mãe deve se compadecer, deste pobre coitado,pois e tanta ignorância que da pena.

    + Expandir - Retirar
  • Max Screen TV

    MARTINHO LUTERO SOBRE MARIA. 1) Maria é mãe de todos nós Maria é a Mãe de Jesus e a Mãe de todos nós, embora fosse só Cristo quem repousou no colo dela… Se ele é nosso, deveríamos estar na situação dele; lá onde ele está, nós também devemos estar e tudo aquilo que ele tem deveria ser nosso. Portanto, a mãe dele também é nossa mãe..” (Martinho Lutero, Sermão de Natal de 1529.) 2) Nunca conseguiremos honrá-la o suficiente “Maria é a maior e a mais nobre jóia da Cristandade logo após Cristo… Ela é nobre, sábia e santamente personificada. Jamais conseguiremos honrá-la suficientemente.” (Lutero, Sermão do Natal de 1531) 3) Maria é a Mãe de Deus “… ela com justiça é chamada não apenas de mãe dos homens, mas também a Mãe de Deus… é certo que Maria é a Mãe do real e verdadeiro Deus”. Sermão Concórdia. vol 24. p. 107.” 4) Maria foi concebida sem pecado original ”É uma doce e piedosa crença esta que diz que a alma de Maria não possuía pecado original; esta de que, quando ela recebeu sua alma, ela também foi purificada do pecado original e adornada com os dons de Deus, recebendo de Deus uma alma pura. Assim, desde o primeiro momento de sua vida, ela estava livre de todo pecado” (Lutero, Sermão sobre o Dia da Conceição da Mãe de Deus de 1527) 5) Maria não teve mais filhos “Cristo foi o único filho de Maria, e da Virgem Maria não teve filhos além Dele… Estou inclinado a concordar com aqueles que declaram que ‘irmãos’ significam realmente ‘primos’. A Sagrada Escritura e os judeus sempre chamaram os primos irmãos.” Sermão, 1539.

    + Expandir - Retirar
  • Veramar Affonso

    Se maria fosse a coronha virus ela deveria está china aonde tudo começou e que sabemos a china e um pais nao cristão.

    + Expandir - Retirar
  • Evelyn Bastos Aparecida

    É cada enviado disfarçado de pastor ... Ignorem o q ele quer é isso APARECER...

    + Expandir - Retirar
  • Lucia Silva

    Isso....é..uma..blasfêmia...É..fim..de..mundo..mesmo..meu..Deus..???????? Coitado Ele né saber oq tá dizendo

    + Expandir - Retirar
  • José Cícero

    Se ele for pastor sou presidente do Brasil kkkk nem falar direito ele sabe kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Amauri Teodoro

    Nossa Senhora perdoe esse imundo!!! Corona é a língua dele!!

    + Expandir - Retirar
  • Luan Lopes TOTUS TUUS MARIAE

    Pq demônio? Em todas as aparições de MARIA ela falou das obras de DEUS: JOÃO 4:2 Deste modo, podeis reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;  PQ VC CHAMA ELA DE DEMÔNIO. ELA FOI ESCOLHIDA POR DEUS. VCS DEVERIAM SER GRATOS A ELA PQ O SALVADOR FOI GERADO NO VENTRE IMACULADO DELA. ELA COM O SEU SIM NOS DEU A SALVAÇÃO.

    + Expandir - Retirar
  • Átila Galatti

    Jesus ama tanto todos nós, imagina pela mulher que disse sim a Deus, viveu por Deus...e foi a ÚNICA que ficou na diante da Cruz e a dor q ela sentiu em ver seu amado filho pregado por anos a nós é semelhante a uma FACA no coração, vai se informar, vai aprender.... porque nem corona você sabe falar, que dirá entender os enigmas de Deus

    + Expandir - Retirar
  • Caçadores Potterhead

    Kkkk rindo desse coitado...

    + Expandir - Retirar
  • ROMERO M de Almeida

    Quanto mais esses imbecilizados falam mal de nossa senhora mais eu a amo ! Salve Maria Imaculada, mãe da igreja e nossa !! Rogai por ele santa mãe de Deus, pois ele não sabe o que fala !!

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Cristina

    Meu Deus . Por intercessão de Nossa Senhora Aparecida ,tenha misericórdia dessa ignorância

    + Expandir - Retirar
  • Fora da Matrix

    Não sou católico, mas esse sujeito ignorante deveria ser preso por desrespeitar a crença e a religião de outras pessoas.

    + Expandir - Retirar
  • raphael Borges

    Passando pra dizer:Bendita seja Maria Santissima a grande Mãe de Deus!quanto ao video é mais uma intolerância entre inúmeras que existem,Deus é amor e não interfere na liberdade de escolha de cada um!as escolhas são individuais,e ele sempre está de braços abertos para receber a qualquer um que queira fazer parte da boa nova!Que Deus nos abençoe,e Maria enterceda por nós, para que possamos trilhar bem o caminho para a vida eterna!.......

    + Expandir - Retirar
  • Edmara Moreira de santana

    Pobre coitado. Incrível como o demônio se incomoda com a religião católica Coitado está sendo usado pra falar mal da própria mãe. Nossa senhora.!!! Te amo

    + Expandir - Retirar
  • Wellington Gomes

    Coronha vírus ???? kkk, a plaga que está assolando o Brasil e o mundo são os protestantes e esses falsos pastorzinhos, doidinho de pedra.

    + Expandir - Retirar
  • Rhyanna Vitória TV

    Acho que você não pensou antes de falar.. A única praga é você que está falando de uma mulher preciosa,Você deveria agradecer a ela por tudo oque você tem,ficar mentido pra todo mundo falando isso que coisa ridícula.. Odiei

    + Expandir - Retirar
  • luhh giananti

    Praga é vc mede suas palavras antes de falar de nossa senhora, meu deus tenha misericórdia dessas pessoas que não sabem oque fala vc fala mas ela cuida de vc ela te ama ta tenha consciência. Antes de criticar vai aprender a falar corona vírus , não coronha

    + Expandir - Retirar
  • Jaciara Barreto

    Senhor, respeite o credo dos outros, Cristão de verdade não julgar a fé dos outros. Oportunista.....

    + Expandir - Retirar
  • Roberto Nogueira

    Fiquei curioso em conhecer os seguidores dele, misericórdia.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Fernanda

    Sinceramente, chorei ao ver esse pastor, bom se diz que e pastor pq o único pastor que eu conheço nao existem na terra mais sim la no céu! Um demônio desce nao merece levar a palavra de deus aos servos! Desculpas mas você deveria ter mais respeito com as religiões, que Maria mãe de deus, tenha misericórdia da sua alma...

    + Expandir - Retirar
  • Cécilia Maria

    primeiro a casa é minha eu coloco o que eu quiser dentro dela segundo a imagem não é o corona virus e terceiro você não conhece Deus de verdade fique sabendo disso

    + Expandir - Retirar
  • absorbten90

    Só sei que pelo menos tem que respeitar a religião do próximo

    + Expandir - Retirar
  • ednaldo galego

    meu DEUS alguem tem quer pagar por deixar esse louco fugir do hospicio da paraiba

    + Expandir - Retirar
  • Fábio Paiva

    Ai gente, tenho pena desse coitado!!

    + Expandir - Retirar
  • Gleyciene Fátima

    pastorzinho de meia tigela nem sabe o q tá falando????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Eduardo Gouveia

    Pede pra ele aprender a falar , pra depois falar da virgem Maria. Cada um viu.

    + Expandir - Retirar
  • Leilane ventura Ventura

    Minha mãe aparecida desculpa mais esse pastor não sabe oque fala,esse é um demônio em vidaaa,deus e mais que tudo

    + Expandir - Retirar
  • Valdemar Rosa

    que homem idiota, ele deveria dar é valor a Santa Virgem Maria, pois foi ela que carregou Jesus 9 meses em seu ventre.

    + Expandir - Retirar
  • Celia Araújo

    Se ela não anda, não fala não faz nada que mal ela pode fazer?

    + Expandir - Retirar
  • Raissa Delamary

    O homem se intitula pastor,mas não sabe nem falar direito ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Carmen Mastracouzo

    Viva Maria, vc é a coronha

    + Expandir - Retirar
  • Vanusa Christen

    ????????doido✍????☝????

    + Expandir - Retirar
  • MARIA palin45 Palim

    VOCÊ É LOUCO .Ñ SRA VAI CURAR VOCÊ DESSE VÍRUS. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUA ALMA PORQUE QUEM NÃO RECEBI A MÃE DE JESUS NÃO ENTRA NO CÉU PORQUE ELA ESTÁ LÁ.

    + Expandir - Retirar
  • Donato Placido

    PASSEI SÓ PARA DAR UMA OLHADA NESSA CARA DE CACHACEIRO SUA

    + Expandir - Retirar
  • maurozum

    É um humorista bêbado kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Palmeiras n Mundial

    primeiro e jesus foi ele que morreu por nos mais devemos respeitar a escolida de deus. isso. nao se faiz.

    + Expandir - Retirar
  • Celia Araújo

    Kkkkk coronha virus, até certo ponto ele tem rasão o que tem de católico adorando imagem de barro! Eu concordo q Maria santíssima foi uma grande mulher foi por ela que Jesus veio ao mundo mas digno de adoração é só Deus.

    + Expandir - Retirar
  • Erika Rodrigues

    Pai,perdoa-lhes...Eles não sabem o que fazem!

    + Expandir - Retirar
  • Pedro Flávio

    Por essa "praga" eu quero me contaminar! Salva maria imaculada!

    + Expandir - Retirar
  • Felipe César Vasconcellos

    Olha a dicção e pronúncia de um charlatão de cassino de esquina desses, e tentando usar Nossa Senhora e o tergiversação do Santo Evangelho para causar polêmica e ganhar visibilidade.

    + Expandir - Retirar
  • Clara - Umbanda na minha vida

    O minha mae , os perdoe eles nao sabe oq faz.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Jose Ferreira Brito

    Coitado desse pobre coitado.. O pior que tem muitos loucos que seguem um demente, seguidor e enganador do povo, desse....COITADO!!

    + Expandir - Retirar
  • Ernanda Pereira Santos Vieira

    Todos estamos servindo de testemunhas contra esse ignóbil!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.